Para solicitar atendimento e realizar sua troca ou devolução de produtos, é necessário entrar em contato com o SAC Beagá in Home através do e-mail [email protected]. As trocas e devoluções de itens ou pedidos realizados no site podem ocorrer em decorrência de algumas situações, sendo elas:

1. Arrependimento da compra: o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após a realização da compra ou recebimento do produto para realizar contato e manifestar arrependimento da compra. A Beagá in Home providenciará um código reverso, para que o consumidor possa enviar o produto sem custos. Após o recebimento do produto, será avaliado a condição do mesmo, buscando avarias e/ou sinais de mau uso.

 

 

Em caso de arrependimento da compra após o pedido já ter sido enviado, a Beagá In Home irá realizar contato com o transportador solicitando a devolução do produto, caso não seja possível a devolução imediata, o cliente deverá aguardar o recebimento e recusar a entrega.

1.1. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a operadora do cartão e, a partir deste momento, irá respeitar os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito.

1.2. Para compras realizadas via boleto ou PIX, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.

*O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

 

 

2. Produto com defeito de fabricação: O consumidor tem até 30 dias corridos para solicitar a troca de produtos não duráveis e 90 dias corridos para solicitar a troca de produtos duráveis.

*Com exceção de produtos que possuem a garantia estendida, como por exemplo alguns Aromatizadores e Difusores.

 

 

Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução da empresa Beagá In Home:

a) Os produtos líquidos devem estar em seu frasco original, com conteúdo inalterado.

b) A embalagem (caixa) do produto deve ser a original, e caso não seja possível, o motivo deve ser informado ao SAC e passará por uma análise.

c) A nota fiscal deve ser informada pelo cliente para que a Beagá In Home localize a compra. Caso a Beagá in Home entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.